Tarifas

Política de Cancelamento

Cancelamento de reservas individuais (exceto feriados prolongados, Reveillon e Carnaval)
Solicitado com até 15 dias de antecedência do início do pacote ou diária, será devolvido o valor total pago descontando-se a taxa de cancelamento e reembolso. Não sendo respeitado o prazo de 15 dias, haverá incidência de multa conforme tabela a seguir:
- Entre 14 e 5 dias, será cobrado 30% do valor pago.
- Entre 04 dias até o início do pacote ou diária, será cobrado 100% do valor pago.

Cancelamento de reservas individuais para Reveillon, Carnaval e feriados prolongados
Solicitado com até 15 dias de antecedência do início do pacote, será devolvido o valor total pago descontando-se a taxa de cancelamento e reembolso. Não sendo respeitado o prazo de 15 dias, haverá incidência de multa conforme tabela a seguir:
- Entre 14 e 7 dias, será cobrado 40% do valor pago.
- Entre 06 dias e o início do pacote, será cobrado 100% do valor pago.

Cancelamento de reserva para grupos e eventos
Solicitado com 30 dias ou mais do início do pacote, haverá incidência de multa de 10% do valor até então pago e reembolso do restante do valor . Fora deste prazo haverá cobrança conforme tabela a seguir:
- Entre 29 e 21 dias, será cobrado 20% do valor do pacote.
- Entre 20 e 07 dias, será cobrado 40% do valor do pacote.
- Entre 06 e o início do pacote, será cobrado 100% do valor do pacote.

Desistência sem cancelamento - "no show"
O não comparecimento, sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada será considerado no show (desistência sem cancelamento), com retenção de 100% do valor pago. Desistência após a entrada
A desistência de estada após a entrada ou desistência de algum serviço incluso no pacote, não dará direito a qualquer tipo de restituição, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote. Como também a saída antecipada não dará direito a reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias.