Perguntas Frequentes

Você pode fazer o check-in a qualquer momento a partir das 14h00

Você deve realizar o check-out a qualquer horário antes das 12h00 (Meio-Dia).

O hotel tem Recepção 24 horas por dia, portanto, seu check-in será atendido em qualquer horário.

Informamos que nosso padrão check-in é a qualquer momento a partir das 14h00. Porém, para garantir check-in antecipado, é necessário reservar sua entrada no Hotel na noite anterior.

Se você quiser se manter no seu quarto depois das 12h00 (Meio-Dia), que é o horário padrão de check-out, por favor providencie com a recepção do hotel. Todos os quartos sujeitos a disponibilidade. O Hotel pode aplicar 50% do preço do quarto para saídas antes das 18h00 e o preço total do quarto após 18h00, ainda assim, deverá ser consultada a recepção do Hotel previamente.

Internet sem fio está disponível nas áreas públicas gratuitamente, mas esta sujeita a oscilações por conta do bairro Massaguaçu onde a rede de internet é ruim.

Café da manhã Buffet incluso no valor da diária, é servido das 07h00 às 10h00 (Chegar ao Buffet até as 10h00). Não há serviço de café da manhã servido no quarto. O salão de café da manhã fica próximo a recepção em frente a piscina.

Sim, sendo deixada a chave do quarto na recepção, o serviço de quarto será realizado até as 18:00 horas.

Pedidos de lavanderia podem ser solicitados com a recepção ou governança. Os serviços são terceirizados, verifique ao fazer a solicitação os prazos de coleta/entrega e os valores dos serviços.

Não.

Sim, sem custo adicional, externo, são vagas ao redor do hotel, são utilizados o estacionamento de acordo com a disponibilidade de vagas, caso contrário, em volta do Hotel que na via pública é possível estacionar. (A via pública é uma rua sem saída e tranquila, somente um trânsito local).

Ao realizar sua reserva no HCN, escolha atentamente as datas e a acomodação desejada.

Trabalhamos com tarifas promocionais NÃO REEMBOLSÁVEIS.

ALTERAÇÃO DE DATA: Até 7 dias antes do seu check-in, você pode solicitar 1 alteração de data, mediante disponibilidade. Após esse período, não haverá troca, alteração, cancelamento, reembolso ou estorno.

No caso de reservas realizadas pelos sites parceiros as solicitações de cancelamento ou de alteração de data da reserva deverão ser feitas diretamente no site responsável pela reserva, observando os procedimentos específicos e, se for o caso de alteração de data, a disponibilidade de apartamentos.

O cancelamento da reserva poderá ser feito pelo cliente em até 72 (Setenta e duas) horas antes da data inicial da reserva, sem qualquer ônus para o cliente.

O cancelamento realizado pelo hóspede tem que ser de 7 dias antes da data inicial da reserva ficará sujeito ao pagamento correspondente a uma diária, que será debitada do titular do cartão de crédito indicado pelo hóspede no momento da reserva.

Animais são aceitos no hotel, cada diária R$150,00 por dia do pet, é obrigatório a apresentação da carteirinha de vacinação no check-in.

Não, nossos quartos são todos não fumantes. Só é permitido fumar nas áreas externas do hotel, desde que não seja ambiente de convívio social entre os hospedes. Caso haja algum tipo de prejuízos causados por cigarro, o Hotel aplicará a cobrança de taxa de acordo com o que tenha sido danificado.

Para reservas a partir de 10 quartos no mesmo grupo e período, por favor contate diretamente o Hotel pelo telefone. Horário de funcionamento –24 horas, ou solicitações de grupo enviar por e-mail ou pelo Whatsapp.

  • Gratuidade para Criança - Uma (01) criança até 06 anos será acomodada (a) gratuitamente, pelo uso de camas existentes ou disponibilizamos colchão extra no chão.

O Hotel não disponibiliza cama extra adicional, portanto no ato da reserva, certifique-se que selecionou o quarto com o tipo de acomodação adequado as suas necessidades, com a quantidade de camas para todos os hospedes, incluindo a criança até 06 anos que é gratuidade (01) de uma cama.

Não há disponibilidade desta modalidade de acomodação, apenas as camas existentes por categoria de quarto.

Nossas taxas são calculadas em base diária. Portanto, não podemos dar-lhe uma visão geral dos custos. Ao clicar no botão "reservar" você pode facilmente entrar nas datas de entrada em nosso motor de reserva e nosso sistema irá procurar os melhores preços para você.

As tarifas são cobradas por quarto com base na quantidade de hospedes;

A razão na variação entre oferta e demanda e sazonalidade, alta ou baixa temporada impactam nos valores das diárias e podem sofrer ajustes entre a sua última visita em nosso site a uma consulta mais recente. Geralmente os valores podem aumentar quanto mais você esperar para fazer a sua reserva.

Reservas via WhatsApp (12) 98800-1610