LEIA ATENTAMENTE ANTES DE REALIZAR SUA RESERVA

Para realizar uma reserva no Hotel Costa Norte escolha atentamente as datas e acomodações desejadas. Trabalhamos com trifas promocionais não reembolsáveis.

É necessário fornecer dados pessoais e pagamento de 50% do valor tota da sua reserva. Crianças e menores de 18 anos precisam apresentar documento original, estarem acompanhadas e ou com autorização em cartório de seus responsáveis legais.

O pagamento será processado e debitadodo cartão de crédito fornecido e autorizado no ato da reserva. Nenhum reembolso será oferecido para cancelamento, não comparecimento ou partida antecipada.

Tratando-se de tarifas promocionais, pacotes e eventos pré acodados, em caso de necessidade, entre em contato com a central de reservas imediatamente para obter atendimento. Não se preocupe, caso haja necessidade, com até 7 dias que antecede o seu check-in, oferecemos a troca de datas sem ônus. Trabalhamos dentro das condições legais do CDC (Código de Defesa do Consumidor).


Regulamento interno

Prezado hóspede, agadecemos pela escolha do Hotel Costa Norte Massaguaçu como destino de lazer e descanso. Para que sua estadia seja agradável e perfeita, listamos alguns de nossos serviços e regulamentos:

  • Todas as crianças e menores de 18 anos devem portar documento de identificação original e estar acompanhados de seus representantes legais.
  • No ato de seu check-in é obrigatório preencher uma ficha de cadastro com dados pessoais e de seu automóvel.
  • Você receberá a chave de sua suíte com chaveiro para liberação de energia.
  • Sua suíte estará na composição solicitada no ato da reserva. Pessoas extras estão sujeitas a alteração de valores e disponibilidade na acomodação.
  • O serviço de internet é gratuito, mas informamos que essa cortesia depende de disponibilidade, pois a quantidade de dispositivos coonectados influencia na velocidade da internet, podendo haver congestionamento na conexão.
  • As diárias tem início às 14:00h término às 12:00h. Caso haja interesse em permanecer no hotel e adquirir mais diárias, consultar disponibilidade na recepção.
  • Consumos de frigobar devem ser pagos no check-out.
  • Consumos do restaurante deverá ser conferido e pago no ato do consumo.
  • Massagens e serviços de estética, consultar agenda, valores e pagamentos na recepção.
  • O café da manhã é servido das 07:00h às 10:00h no restaurante anexo ao hotel.
  • Early check-in e late check-out: Consultar valores e disponibilidades.
  • Berço, banheira e apoio de praia estão sujeitos a disponibilidade.
  • Disponibilizamos cofre em alguns quartos.
  • Atenção para voltagem: 220v.

Hotel pet friendly

Hotel Costa Norte oferece as melhores condições para seu pet, contando com uma área comum, exclusivo e adequado a ele; contaremos com playground em área de lazer exclusivamente com brinquedos pet. Para usufruir dessa experiência, o hóspede com pet deverá observar as condições de hospedagem.

Políticas de hospedagem com animais de estimação:

  • O animal de estimação não deve ser agressivo ou oferecer perigo aos demais hóspedes ou a outros animais;
  • O hóspede deverá observar as placas de sinalização destinadas aos pets;
  • Será cobrada uma taxa de hospedagem por animal, a ser paga no ato da reserva. Valor sob consulta;
  • É obrigatória a apresentação da carteira de vacinação do pet, devidamente atualizada, no ato do check-in. A ausência do documento impossibilitará a hospedagem;
  • Não é permitida a circulação de pet nas áreas comuns sem a coleira com a guia, caixa transportadora ou no colo do seu tutor;
  • Não é permitida a circulação de pet nas piscinas, exceto nos locais pré-definidos e no restaurante fora da área de consumação exclusiva a ele;
  • O cão-guia tem livre acesso em qualquer espaço, seja ele público ou privado, desde que seja apresentada a devida documentação;
  • Qualquer dano causado pelo animal será de responsabilidade de seu proprietário, cujo ressarcimento será cobrado no ato, de acordo com o valor da avaria;
  • Em respeito aos demais hóspedes, cão com latido persistente e contínuo, não poderá permanecer hospedado, devendo o tutor formalizar o checkout;
  • É de responsabilidade do tutor trazer vasilhas de água, de ração, coleira com guia, comida, tapete higiênico, produtos de higiene, toalha e saquinhos próprios para recolhimento de fezes de seu pet;
  • Durante o horário de arrumação dos quartos, o pet deverá estar na companhia do seu dono;
  • Não é permitido deixar o animal sozinho no quarto ou nas dependências comuns do hotel;
  • Não é permitido o seu pet em cima das camas dos quartos, sujeito a multa;

Nossos horários

  • Recepção: das 6:00h às 22:00h.
  • Arrumação e serviço de quarto: das 9:00h às 18:00h.
  • Manutenção: das 8:00h às 15:00h.
  • Lavanderia: das 8:00h às 16:00h (Consultar serviços e valores na recepção).
  • Piscina, sauna, academia e sala de jogos: das 10:00h às 22:00h.
  • Vigia noturno: das 22:00h às 6:00h.
  • Horário do silêncio: das 22:00h às 8:00h.
  • Check-in: após às 14:00h.
  • Check-ou: até às 12:00h.

Importante

  • Conforme a Lei 12.546, de 14/12/2011, É PROIBIDO FUMAR em recinto coletivo fechado, privado ou público, bem como dentro das suítes e varandas.
  • Por motivo de segurança é proibido o consumo de bebidas, copo, garrafas ou qualquer alimento que contenha embalagem de vidro na área externa e na área da piscina.
  • Não é permitido uso de cooler ou isopor na área de lazer, piscina, recepção e áreas comuns. Utilize seu cooler ou isopor para uso externo.
  • É obrigatório deixar a chave da suíte na recepção. Em caso de perda, comunicar a recepção e efetuar o pagamento da chave extra.
Reservas via WhatsApp (12) 98800-1610